22 de dezembro de 2011

Não Importa Para Onde A Vida Te Leve...


   Sabe esse ano foi diferente de todos os outros, ele marcou mais a minha vida!



   Este ano foi uma surpresa do começo ao fim, teve surpresas boas, e acho que umas ruins tambem, mas eu não me arrependo de nada que aconteceu!
   Fiz amizades para o resto da vida, conheçi pessoas que mudaram a minha vida de uma maneira inacreditavel. Me apaixonei! Me desapaixonei! Rs'. Ri muito, mas tambem chorei. Descobrir que ninguem é igual e aprendi muitas coisas que vou levar para o resto da vida...
   Cada pessoa que fez parte deste ano na minha vida deixou uma marca. Sei que uns eu posso ver amanha, mas outro não sei quando irei ver novamente.
   Me supreendi com algumas pessoas e tambem me descepicionei, mas sei que tambem supreendi e descepicionei muito os outros. Falei coisas sem pensar, fiz coisas sem pensar, mas sinceramente não me arrependo!

   A vida pode te supreender de varias maneiras, e não importa para onde a vida te leve, simplesmente era para você viver aquilo!

   Quer saber de uma coisa...Sempre gostei do fim do ano, sabe porque? Porque é o fim de uma fase na vida de cada pessoa e voce sabe que sempre tera uma chance de recomeçar. Jamais apagar o teu passado, mas sim seguir em frente!

   Então que venha 2012. Estou pronta para enfrentar tudo outra vez, e coisas novas tambem!



Bjs. Vii'h




Nenhum comentário:

Postar um comentário