26 de dezembro de 2011

Eu Era o Motivo.




   Não sei porque ainda me supreendo toda vez que te encontro por acaso...
   Quando eu menos espero você esta lá. Quando eu quero você não esta.
   Toda vez que olhos nos teus olhos lembro da historia que nós vivemos e acabou. Lembro dos teus abraços apertados, dos teus beijos, dos teus sorrisos para mim, lembro das nossas provocaçoes, lembro das vezes que eu morria de ciumes quando não tinha a tua atençao, lembro das vezes que no meio da aula eu olhava para você e você retribuia o olhar com um sorriso, lembro do medo de te perder... e eu te perdir!
   Foi rapido de mais, e se eu tivesse uma chance de recomeçar esse ano, eu ia viver novamente o que eu vivi com você! Mesmo sabendo que no fim eu te perderia... mesmo sabendo que ia me magoar com você, ia me descepicionar com algumas coisas. Eu viveria tudo de novo, só de pensar que eu era o motivo daquele teu sorrisso!
   Agora me pergunto: "Quem é a garota que te faz sorrir daquele jeito?". Só de imaginar alguem no lugar que era meu, me faz sentir mal! Mas eu perdir você! Então pelo menos espero que ela te faça sorrir daquele jeito!



Bjs. Vii'h


Nenhum comentário:

Postar um comentário