21 de dezembro de 2011

Começou na Brincadeira

  
   Acho que eu esperava encontrar qualquer pessoa. Menos ele! De todo mundo, logo ele? O garoto que sempre teve o dom de mexer comigo. O que começou na brincadeira, virou serio para mim. É eu me apaixonei por ele, mas acabou. O que posso fazer? Já me contentei em só velo como um amigo, mas quando encontro com ele do nada, eu não consigo evitar e o sorisso apareçe no meu rosto, sinto um frio na barriga e tudo o que penso é que queria que voltasse!
   Eu aprendi que nem tudo precisa ter um fim! Mas teve...
   E que não importa quanto tempo passe ele ainda tem o dom de mexer comigo, ainda tem aquele jeito que me conquista, e me faz sorri! Já faz um bom tempo que eu não sei mais definir o que sinto por ele.
   Quem sabe esse não tenha sido o fim da nossa historia? Só o tempo vai responder isso!



Bjs. Vii'h



Nenhum comentário:

Postar um comentário