23 de dezembro de 2011

Com Apenas Um Olhar




   Sabe quando você acorda e sente uma saudade insuportavel de uma pessoa que você um dia nunca imaginou fazer parte da tua vida?
   Tenho mais saudades dele do que de qualquer outra pessoa!
   Ele me conheçe bem, conheçe pequenos detalhes que para muitos é bobagem, mas que representam um pouco de quem eu sou.
   E eu conheço ele com apenas um olhar. Sei quando ele brigou com a namorada e quer desabafar, sei quando ele vai aprontar. Nunca imaginei que de pequenos detalhes uma amizade ia crescer tão forte como a nossa. Mas a amizade nasceu, cresceu e virou a mais importante para mim!
   Sabe amor de amigo? Amor de irmao? É o que eu sinto por ele. Amo aquele garoto bobo que me faz rir de coisas sem noção. Aquele que me fez sorrir por amizade. Me fez ver que vale a pena arriscar.
   Ele esta mudando a minha vida com a amizade. Só tenho que agradeçer a Deus por ter colocado um amigo como ele na minha vida!




Bjs. Vii'h


Nenhum comentário:

Postar um comentário