6 de janeiro de 2012

Nas Pontas dos Pés.





   Eu era apenas uma garotinha de 08 anos em um estudio de balé calçando as sapatilhas. Lembro muito desta cena da minha infancia.
   Balé era uma coisa que me encantava deis dos meus 05 anos. Fiquei pouco tempo neste estudio de balé, pois ele mudou de local depois de um tempo e era muito longe para eu ir. E por isso eu parei de fazer, mas o tempo passou e sempre que eu via algum filme que tinha balé no meio, aquele encanto de quando eu era pequena voltava com mais força do que antes.
   E agora depois de 07 anos longe de uma sapatilha, irei voltar a fazer aula. Não sei se vai ser como antes, mas sei que ainda fico encantada toda vez que uma bailarina fica nas pontas dos pés. É como se elas fossem como penas, tão leves e frageis.
   Um sonho de infancia voltando a tona depois de tanto tempo enterrado. 
   Nunca desista dos seus sonhos! Porque quem esta escrevendo esta frase agora, já desistiu uma vez e nunca mais irá desistir de novo.



Bjs. Vii'h




Nenhum comentário:

Postar um comentário