31 de março de 2012

Me encontro no meio desta Amizade Colorida!

   


   E sem perceber me encontro no meio desta amizade colorida! E só é eu fechar os olhos que todos momentos que passei com você invade minha cabeça, e do nada o sorriso aparece. Já te disse quantas centenas de vezes que você me faz bem?
   E o que eu nunca disse? quantas vezes pensei em dizer, mas achei melhor não! 
   Nunca te disse, mas você chegou na minha vida e fez eu quebrar todas as regras que eu criei com o passar do tempo! E foi por acaso que nos conhecemos no meio daquela multidão de pessoas... e quando eu ia adivinhar que você era amigo do meu irmão? 
   E eu falo que você me irrita, mas eu gosto disto! Você diz que sou chata e infantil, mas quantas vezes você quis  esta criança aqui no teu lado quando estávamos só como amigos? 
   E para todo mundo que pergunta o que somos, digo que apenas amigos. 


   E eu estou sorrindo ao escrever este post! 






Beijos Vii'h

Nenhum comentário:

Postar um comentário